10 de dezembro de 2009

Gatera



Fui recriando essa ilustração pouco a pouco. Começou como um trabalho para a EINA, e também um encargo real: compor o calendário de 2010 da FAADA, fundação de Barcelona que trabalha pela defesa e adoção de animais. Cada aluno apresentou 2 ilustrações, e as melhores foram selecionadas.


A versão que apresentei não tinha nada a ver com essa. O desenho dos gatos era o mesmo, mas o acabento era o que tinha conseguido improvisar com o pouco tempo que tinha. Como achei os gatinhos muito simpáticos, retomei tudo, mudei para formato de poster e fiz esse acabamento. Muito melhor! O que havia imaginado desde o princípio era mais parecido a essa versão. Acho que assim teria sido selecionada hehe.

Poster 4 Tomorrow - Freedom of Expression



Proposta de poster para o concurso Poster 4 Tomorrow, organizado pela 4tomorrow, Associazione Culturale GoodDesign e HM Studio. 
Essa foi a 1a edição do concurso, com o tema "Liberdade de Expressão". Espero me inscrever nas próximas edições. Os posters selecionados serão publicados em um livro e expostos em várias cidades pelo mundo.
Veja os vencedores: http://www.poster4tomorrow.org/gallery/ 

3 de dezembro de 2009

Participação no "I PREMI D'IL·LUSTRACIÓ PETITA VITEL·LA"



Com essa ilustração participei do concurso organizado pela Edicions Vitel·la, editora de Bellcaire d'Empordà, Espanha. Dessa vez só ganhei experiência, vamos ver a próxima! Hehe

A ilustração deveria fazer referência à tramuntana, vento muito forte que passa pela Catalunha, e à região de Empordà, zona rural. Além disso, tínhamos que apresentar um lema. O meu era "Ir sem saber para onde, porque o importante é ir".